Filters : "SOLUÇÃO DE PROBLEMAS" Removed: "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Janaina Nunes. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2015
    • APA

      Torres, J. N. (2015). Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
    • NLM

      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
    • Vancouver

      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Patrick Uanes Sarabion e CAMINADA NETTO, Adherbal. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2012
    • APA

      Figueiredo, P. U. S., & Caminada Netto, A. (2012). Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Subjects: TEORIA DE SISTEMAS, PRODUTOS NOVOS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA BONINO, Marcello Carlos. A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf. Acesso em: 09 maio 2024. , 2007
    • APA

      Portela Bonino, M. C. (2007). A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf
    • NLM

      Portela Bonino MC. A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf
    • Vancouver

      Portela Bonino MC. A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024